Se o problema para alguns não fosse o dinheiro, aonde nesse momento vocês gostariam de estar?
No meu caso em Maldivas
Ou na Irlanda do Norte passeando e admirando aquela paisagens lindas. Nossa meu sonho.
Ou na Irlanda do Norte passeando e admirando aquela paisagens lindas. Nossa meu sonho.
elas respondem
anônima
6a
Realmente não e $$$ e sim Corona Vírus , estaria na Bélgica curtindo tomorrowland, com a minha filha e alguns amigos. Programação adiada para ano que vem inferno.