Pq tem gente que só fica usando anónimo?

anônimo
Estava lendo uma pergunta sobre liberdade sexual, e deu pano pra manga.
Teve uma anônima que mandou super bem nos comentários.
Aí agente quer interagir mas a pessoa só fica no anônimo, aqui você só terá contato real com alguém se você quiser, não precisa usar o anônimo!!!!
eles respondem
10a
Verdade, as vezes a resposta é muito boa e nem envolve sexualidade mas mesmo assim usam o anônimo. Ai quando eu pergunto o motivo dizem que é porque quis. Vai entender as mulheres.