Estava lendo uma pergunta sobre liberdade sexual, e deu pano pra manga.
Teve uma anônima que mandou super bem nos comentários.
Aí agente quer interagir mas a pessoa só fica no anônimo, aqui você só terá contato real com alguém se você quiser, não precisa usar o anônimo!!!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2017 00h49
São pessoas que tem MEDO de mostar quem SÃO realmente,devem se fazer de santos quando não estão no modo anônimo,mas é só usar o anônimo e começam a espalhar o seu veneno!!Tenho pena!
05/05/2016 07h21
A anônima falou tudo, sempre tem um enchendo saco.
anônima
04/05/2016 21h08
N sei se isso servi pra mais alguma. Mais eu, uso mt o anonimato pq smp q eu falo algo sem ser no anonimato smp tem alguém pra vim me ridicularizar e tal. E no anonimato n geralmente ngm fala nada, E bem chato isso mais se falo a msm coisa sem ser no anonimato sou ridicularizada, Mas se digo o msm no anonimato ta tranquilo. Deu pra entende?
eles respondem
04/05/2016 20h54
Verdade, as vezes a resposta é muito boa e nem envolve sexualidade mas mesmo assim usam o anônimo. Ai quando eu pergunto o motivo dizem que é porque quis. Vai entender as mulheres.
05/05/2016 00h43
Por que quer anonimato oras...
Talvez vergonha ou medo de ser julgada, sei lá...
Gostou de alguma resposta anonima, convença ela de te mandar uma mensagem privada...
anônimo
05/05/2016 05h55
Medo,insegurança ou outra coisa.