Pq tem gente que só fica usando anónimo?

anônimo
Estava lendo uma pergunta sobre liberdade sexual, e deu pano pra manga.
Teve uma anônima que mandou super bem nos comentários.
Aí agente quer interagir mas a pessoa só fica no anônimo, aqui você só terá contato real com alguém se você quiser, não precisa usar o anônimo!!!!
elas respondem
São pessoas que tem MEDO de mostar quem SÃO realmente,devem se fazer de santos quando não estão no modo anônimo,mas é só usar o anônimo e começam a espalhar o seu veneno!!Tenho pena!