Aquele momento que tu não sabe o que pensar... Preciso de conselhos.

0
anônimo
1.9K
10a
tu conhece a menina na academia e ela te da entender e da sinais que ta afim de ti, tu sabe o nome dela e algumas coisas mas parece que sempre o mundo conspira pra atrapalhar uma conversa mais profunda, sempre alguém se mete no meio, tanta é a conspiração que quando tu toma coragem pra chamar ela pra sair ela não aparece na academia e quando tu vê ela, ela é receptiva e te da abertura mas lá vai o mundo conspirar e atrapalhar o lance outra vez.

tu decide achar ela no facebook através do professor da academia e de um amigo dela e acha um perfil, mesmo nome e cidade dela mas a foto não parece muito com ela (o cabelo é um pouco diferente e o formato do rosto também) e pra piorar, ela tem namorado. a esperança existe por haver muitas pessoas de outras cidades na academia pois a academia é popular entre alunos de cursinhos.

vcs mantém a esperança de que pode não ser ela e esperam que enfim o mundo de uma chance ou jogam a toalha e dão como caso perdido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
10a
Por que não pergunta isso pra ela?
Eu ficaria ainda mais instigada a fazer acontecer.
Go get it!
anônima
10a
Eu não jogaria a toalha até saber se realmente está namorando. Acho que vc está fazendo muito auê por pouca coisa, desencontros são normais e acontecem com qualquer pessoa, ainda mais com conhecidos de academia
anônima
10a
Concordo com o que Nero disse, pode ser que isso seja pra te levar em uma direção ou te ensinar algo, se for pra acontecer vai ser.
eles respondem
2
10a
Pode ser duas coisas: ou alguém ou alguma coisa está querendo que você corra atrás pra te ensinar a ser persistente, ou quer dizer pra não tentar nada, pois corre o risco de se prejudicar com isso.
Comigo isso ja aconteceu.
Até que se prove o contrário, sempre há chance. Eu pelo menos penso assim, acredito até o fim nas minhas convicções até que me provem errado por a+b. Só esperando pra ver e investindo.