Não fiz a barba e agora todas me olham...
0
anônimo
1.7K
10a
Não fiz a barba e percebi que as mulheres estão me cumprimentando e sorrindo, faz uma semana que não faço a barba... Estou no caminho certo, tenho 22 anos sou baixinho 1,65 de altura tipo um japonês só que moreno, o que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
10a
Hummm transudo.


anônima
10a
ahushsaushau tem pessoas que combinam com barba mesmo mas pode ser coisa da sua cabeça mesmo hahah veja por você mesmo, o que vc acha? pergunte para uma amiga, mande uma foto aqui hahah mas pela descrição soa como se vc ficasse melhor sem mas eu sou a das que preferem na maioria das vezes sem barba, mas atenção, se a intenção é ficar mais bonito para as mulheres, não deixe a barba crescer muito, mesmo as que gostam, gostam de barbas meio ralas, cobertas mas não mto grande
10a
Legal, você descobriu o segredo pro seu sucesso
10a
Poucos homens ficam melhores de barba.
10a
Continue assim, cara. ;)
anônima
10a
homem de barba é o que há
eles respondem
5
10a
pq é modinha
anônimo
10a
Se tiver alguma interessada me avise rsrsrs...
10a
Ok.
Odeio ficar de barba, da agonia...
anônimo
10a
cara,talvez nem seja tanto o motivo da barba...mas talvez vc está com a auto estima em alta agora e isso tá te fazendo bem.
Agora parece q voltou a "moda" de ser barbudo(e muitas mulheres amam)...rsrs.
eu sempre usei,mas agora to em "definitivo" por algum tempo: Barbudo e cabeludo. rsrs
Agora parece q voltou a "moda" de ser barbudo(e muitas mulheres amam)...rsrs.
eu sempre usei,mas agora to em "definitivo" por algum tempo: Barbudo e cabeludo. rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!