Não fiz a barba e agora todas me olham...

anônimo
Não fiz a barba e percebi que as mulheres estão me cumprimentando e sorrindo, faz uma semana que não faço a barba... Estou no caminho certo, tenho 22 anos sou baixinho 1,65 de altura tipo um japonês só que moreno, o que acham?
eles respondem
Odeio ficar de barba, da agonia...