Não fiz a barba e agora todas me olham...
anônimo
Não fiz a barba e percebi que as mulheres estão me cumprimentando e sorrindo, faz uma semana que não faço a barba... Estou no caminho certo, tenho 22 anos sou baixinho 1,65 de altura tipo um japonês só que moreno, o que acham?
elas respondem
anônima
10a
homem de barba é o que há