Aquele momento que tu não sabe o que pensar... Preciso de conselhos.
anônimo
tu conhece a menina na academia e ela te da entender e da sinais que ta afim de ti, tu sabe o nome dela e algumas coisas mas parece que sempre o mundo conspira pra atrapalhar uma conversa mais profunda, sempre alguém se mete no meio, tanta é a conspiração que quando tu toma coragem pra chamar ela pra sair ela não aparece na academia e quando tu vê ela, ela é receptiva e te da abertura mas lá vai o...
elas respondem
anônima
10a
Eu não jogaria a toalha até saber se realmente está namorando. Acho que vc está fazendo muito auê por pouca coisa, desencontros são normais e acontecem com qualquer pessoa, ainda mais com conhecidos de academia