Vocês defendem alguma supremacia?
anônimo
Bom, eu defendo que funkeiros não são gente
elas respondem
Marie-
7a
Eu defendo os curtidores de hip hop kk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu defendo os curtidores de hip hop kk | elaele