Vocês defendem alguma supremacia?
0
anônimo
364
7a
Bom, eu defendo que funkeiros não são gente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Eu defendo que sopa não é janta!
anônima
7a
Supremacia branca. Basta olhar o decaimento moral, etnico, civil e ambiental no mundo atual.
7a
Defendo que cada um tem que cuidar do próprio rabo.
7a
Eu defendo os curtidores de hip hop kk
eles respondem
6
7a
Eu defendo Jesus!
anônimo
7a
Defendo a supremacia da felicidade!
A gente tem de tratar de ser feliz enquanto ainda temos tempo.
A gente tem de tratar de ser feliz enquanto ainda temos tempo.
7a
Supremacia do crime...
anônimo
7a
Que seu ânus precisa de pica
7a
Lembrei da Ku Klux Klan
Sim, várias! E a defesa da inerente inferioridade dos funkeiros está incluída.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!