Vocês defendem alguma supremacia?

anônimo
Bom, eu defendo que funkeiros não são gente
elas respondem
Defendo que cada um tem que cuidar do próprio rabo.
 
Defendo que cada um tem que cuidar do próprio rabo. | elaele