Se uma pessoa que foi muito importante na sua vida se encontrasse internada, iria visitá-la?

Digo, se vc se relacionou com uma pessoa pela qual ainda nutre um carinho, e ela estivesse hospitalizada vcs iriam visitar ou um simples recado de mensagem positiva seria melhor?
eles respondem
anônimo
7a
Melhor não, deixa pra ir no velório.