Se uma pessoa que foi muito importante na sua vida se encontrasse internada, iria visitá-la?

-3
336
7a
Digo, se vc se relacionou com uma pessoa pela qual ainda nutre um carinho, e ela estivesse hospitalizada vcs iriam visitar ou um simples recado de mensagem positiva seria melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
anônimo
7a
Melhor não, deixa pra ir no velório.
Faz o que seu corassaum mandar
anônimo
7a
Visitaria meus familiares diretos por obrigação..KAkakak
O resto que se foda.
Hospital num é lazer não.
Não. Sabe por quê?
Essa pessoa nunca existiu e nunca vai existir.
As mulheres me detestam.
Se realmente tivesse sido importante, essa pergunta jamais teria sido feita....
Se fosse possível e eu soubesse que não seria inconveniente,com certeza iria...
Claro que sim
Eu iria visitar sim, se a pessoa quisesse é claro, eu iria avisar da minha intenção de fazer a visita antes de algum jeito, e basicamente se estivesse tudo bem eu iria, se não, mandaria mensagem mesmo.
Melhor saber se essa pessoa quer te receber. Pois pode acontecer de vc receber um não bem dado na cara
anônimo
7a
Não.
Sem dúvida!
anônimo
7a
Claro.
anônimo
7a
Mas é claro.
Acredito que sim... mas não sei se apareceria de surpresa se já tivesse perdido o contato.
Claro com certeza!
elas respondem
15
Mandaria apenas uma msg.
anônima
7a
Se tivesse contato, eu faria isso (mensagem ou visita) com qualquer pessoa.
anônima
7a
Visitaria, sim...
Provavelmente sim. Ao menos uma mensagem acho que eu mandaria
Claro que iria, se a pessoa é importante para mim estaria ao lado dela nos momentos bons e nos ruins
anônima
7a
Iria lá só se fosse pra agravar o estado de saúde do miserável
Já me fiz essa pergunta algumas vezes.
anônima
7a
ss
Claro que sim!
Depende de muita coisa, mas de um modo geral, iria sim
iria visitar, você não gostaria que alguém fosse te ver, faz bem para a pessoa.
anônima
7a
Se for na minha cidade, sim.
A maioria mora em SP e eu não rs.
anônima
7a
Sim, claro.
anônima
7a
Eu iria sim!