Se uma pessoa que foi muito importante na sua vida se encontrasse internada, iria visitá-la?

Digo, se vc se relacionou com uma pessoa pela qual ainda nutre um carinho, e ela estivesse hospitalizada vcs iriam visitar ou um simples recado de mensagem positiva seria melhor?
elas respondem
Provavelmente sim. Ao menos uma mensagem acho que eu mandaria
 
Provavelmente sim. Ao menos uma mensagem acho que eu mandaria | elaele