O que você tem de parecido(a) com sua mãe e seu pai?

Em aspectos físicos e comportamentais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
Físicamente eu sou toda o meu pai.

Já no comportamento, sou mais parecida com a minha mãe; somos ansiosas, gostamos de organização, de dormir, somos mais caseiras...
anônima
7a
Mãe= aparência frágil , caseira e sensível.
Pai= feições, nervosismo, arrogância, prepotência, habilidades artísticas, charme e imaturidade.
anônima
7a
Nunca vi meu pai, mas minha cor com certeza é dele pois nasci clara, a cor da pele, olhos claros, cabelos claros.
Da minha mãe herdei o nariz e a boca
Mãe nada
Pai a seriedade e aparência
Pior que nada
anônima
7a
Altura da minha mãe e personalidade e todos os outros aspectos físicos do meu pai.
Sou um pouco parecida com meu pai, mas o comportamento é da mãe
Eu até consigo perceber algumas coisas, mas não tenho paciência para listar.
Pai: sorriso
Mãe: corpo
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Mae. Corpo, pele, lábios, nariz
Pai. Olhos, cabelos, bochechas, altura

Comportamento sou igual do meu pai infelizmente
Sou uma mistura dos dois fisicamente falando. Meu pai é uma mistura de Javier Bardem e Frankstein, e minha mãe a Vanessa Giacomo da ZL.

Mas o gênio é todinho do meu pai.
Pai: boca, humor, sarcasmo
Mãe: olhos, bunda
eles respondem
8
Minha mãe tinha um sinal no nariz, eu herdei isso dela. Mas já tirei também.
Do meu pai, acho que herdei a feição dele...
anônimo
7a
O mau humor.
Sou parecido com minha avó em comportamento
anônimo
7a
Sou parecido com meu pai no rosto e no comportamento. Da minha mãe puxei apenas a cor de pele, não tenho muitos aspectos comportamentais igual o da minha mãe.
anônimo
7a
Eu sou uma copia do meu pai, eu sou todo parecido com ele, tanto fisicampers, como também na personalidade.
Sou quieto como meu pai e ansioso como a minha mãe
Eu sou a cara do meu bisavô por parte de mãe
anônimo
7a
Os pelos do nariz...