O que você diria para uma pessoa de 25 anos?
-1
anônima
364
7a
Quais conselhos? E qual sua idade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
7a
Nós, que aqui estamos, por vós esperamos
7a
25 anos eh normal ter uma crise existencial. Falta só 5 anos para 30. Ou seja, vc já está ficando velho. Eu diria para a pessoa a aproveitar bastante esse tempo para organizar a vida, terminar a faculdade, conseguir um bom emprego e tentar financiar a própria casa...
Para quando chegar aos 30, a pessoa já ter sua vida organizada.
Para quando chegar aos 30, a pessoa já ter sua vida organizada.
anônimo
7a
obs
anônimo
7a
Keep walking, don't worry!
anônimo
7a
23 anos
anônimo
7a
Eu tenho 23. Acho mais válido ouvir alguém mais experiente.
anônimo
7a
1/4 de século. aproveite
anônimo
7a
Se a pessoa estiver igual eu, falaria: "se mata, já acabou pra você".
elas respondem
7
7a
tenho 32 , e que realmente o tempo voa, para estudarem se dedicarem e darem chance para o amor, porque quando chegamm nos 30 ninguém quer mais nada com mulher nessa idade, fora que as dívidas e a responsabilidade só aumenta.
Nada.
anônima
7a
Não cometa suicídio, ainda há esperança para você.
anônima
7a
Se dedique ao máximo para conquistar uma boa condição financeira e poder aproveitar melhor a vida.
anônima
7a
Não sei, tô na mesma que você.
anônima
7a
Foda-se
anônima
7a
Vamos trocar de idade?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!