O que vocês fazem quando estão com a mente dominada por pensamentos negativos?

-1
anônimo
168
7a
Às vezes, fico encucado com alguns acontecimentos, devido aos meus problemas de auto estima. Isso acaba afetando meus julgamentos. Tenho consciência disso.

Por outro lado, não estou com vontade de fazer o que tenho que fazer pra hoje. Me sinto mais mal por isso. Como faço para melhorar isso e focar no que tenho que focar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
toma fluoxetina
anônima
7a
Faz sem vontade mesmo. Vai que você pega o ritmo depois de começar?!
anônima
7a
Penso mais negativo ainda
Leio, caminho... Procuro amigos p conversar, um colo de mãe tb ajuda.
eles respondem
4
Coloco minha fé em ação!
anônimo
7a
Escuto uma música porque não tem muito o que fazer.
anônimo
7a
Quando eu tô assim eu saio de casa. Vou espairecer a mente, passear, comer fora. Fico muito assim as vezes.
anônimo
7a
Isso é ótimo. Vive a realidade da vida
Aproveite pra tomar um vinho.