Se uma pessoa que foi muito importante na sua vida se encontrasse internada, iria visitá-la?
Digo, se vc se relacionou com uma pessoa pela qual ainda nutre um carinho, e ela estivesse hospitalizada vcs iriam visitar ou um simples recado de mensagem positiva seria melhor?
eles respondem
7a
Acredito que sim... mas não sei se apareceria de surpresa se já tivesse perdido o contato.