Na faculdade, você fazia/faz as disciplinas que estão planejadas ou escolhe o que estudar no semestre?
anônimo
Eu sempre monto minha grade do meu jeito, sempre coloco as que eu considero mais importantes (que são as que eu realmente usarei na vida).
Por exemplo, eu só vou estudar sustentabilidade e história dos povos indígenas no final do curso, já que eu estudo tecnologia e não faz sentido ter que estudar essas besteiras.
Por exemplo, eu só vou estudar sustentabilidade e história dos povos indígenas no final do curso, já que eu estudo tecnologia e não faz sentido ter que estudar essas besteiras.
eles respondem
7a
Abandonei a escola na 7 série.