Na faculdade, você fazia/faz as disciplinas que estão planejadas ou escolhe o que estudar no semestre?

1
anônimo
364
7a
Eu sempre monto minha grade do meu jeito, sempre coloco as que eu considero mais importantes (que são as que eu realmente usarei na vida).
Por exemplo, eu só vou estudar sustentabilidade e história dos povos indígenas no final do curso, já que eu estudo tecnologia e não faz sentido ter que estudar essas besteiras.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
7a
eu seleciono as matérias que a faculdade define pra aquele semestre mesmo. Faço todas na ordem
eu sigo o cronograma da faculdade
Eu escolho as disciplinas
eles respondem
6
anônimo
7a
Eu só vou pra faculdade pra fumar maconha
Besteira?
Sou Eng e sempre que podia coloquei disciplinas de humanas e me ajudaram muito na vida, seja diretamente ou indiretamente.
Tive que estudar Gestão de TI.
Kakakak fodace a tabela ITIL
Abandonei a escola na 7 série.
anônimo
7a
Nunca freqüentei