O que vocês acham da Indonésia?
-2
anônimo
364
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
7a
O lugar preferido dos traficantes para viajar kkkkkk
7a
Eu nasci lá mas me criei no Brasil.
anônima
7a
N acho nd
anônima
7a
Não conheço nada sobre lá
anônima
7a
Um lugar exuberante.
eles respondem
10
anônimo
7a
Tomara que ela te coma
anônimo
7a
Uns lugar bunito do caraio
anônimo
7a
Melhor que o Brasil
anônimo
7a
Um dia vou lá pegar onda
Ja comi.
7a
Java eh a melhor linguagem de programação.
Acho nada, nunca fui lá e nem pretendo
anônimo
7a
Islamismo?
7a
não conheço muito, só vejo assim na tv e nas novelas
anônimo
7a
Não conheço, só ouvi falar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!