Um cara que anda de Mercedes é um cara rico?
anônima
Não entendo nada de carros
elas respondem
anônima
7a
Ô ilusão kkkkkkk. Eu também ando de Mercedes
5 comentários
4
0
entrar
criar conta
Ô ilusão kkkkkkk. Eu também ando de Mercedes http://3.bp.blogspot.com/-ALd6x... | elaele