Um cara que anda de Mercedes é um cara rico?

0
anônima
1.1K
7a
Não entendo nada de carros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
7a
Quase. Mais algumas viagens e ele fica!

image
anônimo
7a
Sim já pode aplicar o golpe da barriga.
Não necessariamente, depende do modelo, ele pode ter herdado uma grana, feito bom negócio em um seminovo.
Depende da Mercedes, se for moderna, é alguém no mínimo bem de vida.
anônimo
7a
Mas o interesse em saber se ele é rico é grande kkkkk
Depende. Eu tenho dois amigos que andam de Mercedes mas não são ricos. Inclusive, um deles está com o carro encostado por causa de alguns problemas que ele não tem dinheiro para consertar.
anônimo
7a
Levando em consideração e renda média da população brasileira e o preço médio para comprar e manter um carro deste nivel. No minimo é Classe média alta
No mundo não, mas no Brasil a tendência é que sim, porque aqui uma Mercedes básica tem preço e status de uma Ferrari lá fora. Mas não necessariamente muito rico, milionário; mas alguém com renda foda.
anônimo
7a
Não!

Hoje as C180, CLA200, A200 (1.6 e 1.8) custam o mesmo que um coreano médio como Hyundai Azera e Toyota Corolla/Camry, em torno de uns 160, 180k 0km.

Usadas em torno de 70, 80k mesma coisa que um popular "enfeitadinho" porque a manutenção é mais cara, mais difícil e isso joga o preço para baixo.

Mas depende do modelo, para cima das classes A e C o céu é o limite das Merças.

No mínimo eu diria que é alguém que tem (muito) bom gosto.
Um cara que anda de Mercedes, deve ser aleijado, ele devia andar com as pernas KKKKKK
anônimo
7a
Aqui e a e a montadora dos busao então não e 100%
anônimo
7a
tem muita gente que anda no busão mercedes
anônimo
7a
Se não for um estelionatário, sim.
Se for dele sim, mas pode ser financiada, alugada, de amigos/parentes...
anônimo
7a
Se estiver paga e com documentação em dia, provavelmente.
elas respondem
9
Não exatamente. Ele pode estar andando de Mercedes mas tbm pode estar devendo até as cuecas.
anônima
7a
Ô ilusão kkkkkkk. Eu também ando de Mercedes
image
anônima
7a
Tem muito pobre, ostentando com carro luxuoso e comendo ovo com água e devendo meio mundo.
anônima
7a
Takvez ele seja "rico" sim honey. Isso vai depender do tipo de carro que o boy tem. Se ele for O bom partido fisga mesmo e não deixe escapar.
anônima
7a
Olha os interesses. Hum
Aparentemente, sim. Mas ele pode ser o tipo que vai dar o calote na concessionária e ter o carro apreendido.
Melhor buscar qualidades nele, ao invés de status.
Pega e não larga mais.
Não pode ser daquele que gasta dinheiro mal gasto
Não ele é pobre
anônima
7a
deve ser kkkkk