Que tipo de instrumento musical você gosta?
0
anônimo
364
7a
- 40%Piano Francês.2 votos11
- 40%Gaita de Fole Escocesa.2 votos11
- 20%Harpa Celta1 voto10
- 0%Flauta Alemã.0 votos00
- 0%Balalaika Nórdica0 votos00
- 0%Prefiro ouvir o canto da natureza e das Fénix’s que voam o céu0 votos00
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
7a
Piano e violoncelo.
anônima
7a
É muito lindo. ❤
Mas o meu preferido é o instrumento popular mesmo: Violão. ❤
Mas o meu preferido é o instrumento popular mesmo: Violão. ❤
votou em Harpa Celta
Violino e violoncelo
eles respondem
3
anônimo
7a
gosto de pegar uma flauta e socar no anus
anônimo
7a
Nenhum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!