Que tipo de instrumento musical você gosta?

0
anônimo
364
7a
  • 40%
    Piano Francês.
    2 votos
    1
    1
  • 40%
    Gaita de Fole Escocesa.
    2 votos
    1
    1
  • 20%
    Harpa Celta
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Flauta Alemã.
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Balalaika Nórdica
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Prefiro ouvir o canto da natureza e das Fénix’s que voam o céu
    0 votos
    0
    0
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Piano e violoncelo.
anônima
7a
É muito lindo. ❤

Mas o meu preferido é o instrumento popular mesmo: Violão. ❤
votou em Harpa Celta
Violino e violoncelo
eles respondem
3
anônimo
7a
gosto de pegar uma flauta e socar no anus
anônimo
7a
Nenhum.
Saiu errado aqui kkkk prefiro piano.
votou em Gaita de Fole Escocesa.