Moro com meu marido há 1 ano, tenho 21 e ele 29. Algumas semanas atrás estavamos falando de malhar...
0
anônima
616
6a
mas ele não quer malhar na mesma academia que eu.
Me sinto incomodada. Até pq ele sai as 5:20 e chega so 20:30 todos os dias. e Falou que nao tem nada a ver malharmos em academia diferente. Mas qual o tempo que teremospra nós?
Hoje comentamos de novo e falou a mesma coisa
que não precisamos malhar junto. Não entendo pq isso. afinal seria melhor malhar com a pessoa que eu gosto. qual é o problema, né.
Isso me deixa bastante desanimada , pq faz eu deixar de fazer as coisas cm ele.
Me sinto incomodada. Até pq ele sai as 5:20 e chega so 20:30 todos os dias. e Falou que nao tem nada a ver malharmos em academia diferente. Mas qual o tempo que teremospra nós?
Hoje comentamos de novo e falou a mesma coisa
que não precisamos malhar junto. Não entendo pq isso. afinal seria melhor malhar com a pessoa que eu gosto. qual é o problema, né.
Isso me deixa bastante desanimada , pq faz eu deixar de fazer as coisas cm ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
7a
fia.
vai malhar sozinha.
compra aquelas roupas que deixa a bunda bem gostosa e faça amizades... aproveite.
vc não nasceu agarrada nesse cara.
vai malhar sozinha.
compra aquelas roupas que deixa a bunda bem gostosa e faça amizades... aproveite.
vc não nasceu agarrada nesse cara.
anônimo
7a
Eu, hein! Que cara esquisito.
O cara ta sendo besta ou ta escondendo algo
anônimo
6a
Eu particularmente sou contra o casal malhar junto.
Malhar não é estar em um momento a dois, é um momento de esforço e exercício, a maioria do qual você não estará na companhia do parceiro ou da parceira. Além disso, se um não quiser ir um dia, o outro fica desmotivado e acaba também não indo naquele dia.
Malhar não é estar em um momento a dois, é um momento de esforço e exercício, a maioria do qual você não estará na companhia do parceiro ou da parceira. Além disso, se um não quiser ir um dia, o outro fica desmotivado e acaba também não indo naquele dia.
Ele não quer que tua presença estrague os esquema dele lá na academia que ele frequenta hahaha
7a
Vai sozinha,faça por você pra se sentir bem se ele não é parceiro fazer oque!
Na academia faz muitas amizades desgruda um pouco dele.
Na academia faz muitas amizades desgruda um pouco dele.
7a
Mostre pra ele que não precisa dele. Mas digo que aí tem coisa nessa história dele.
anônimo
7a
Sei lá, ele deve estar escondendo alguma coisa. Não existem motivos para não irem juntos.
anônimo
7a
Se você gosta de malhar, vai sem ele mesmo. Ele se vira...
6a
Hum, aí tem coisa!
anônimo
6a
Onde vcs malham na quarentena ?
elas respondem
6
Bom já que ele não quer ir junto aproveite quando ele estiver em casa e saia com uma calça legging bem justa mostrando bem a raba e diga que vai pra academia, se ele é besta de não querer sua companhia pode ter certeza que você vai encontrar melhores companhias na academia
anônima
7a
Não conhece o cara direito e já vai morar. Existe mulheres sem noção demais.
anônima
7a
vá sozinha desgrude dele , deixe ele sentir sua falta
6a
Deve tá de olho nas mulheres da academia dele.
7a
Mas sem nenhum motivo? Humm... sei não.
Eu ia ele querendo ou não, pq aí tem...
Eu ia ele querendo ou não, pq aí tem...
anônima
6a
tem caroço nesse angu
o cara sai para academia 530 volta 8h30 ta tirando né kkkk
para de ser boba vc tá é levando chifre
o cara sai para academia 530 volta 8h30 ta tirando né kkkk
para de ser boba vc tá é levando chifre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!