Ela me desejou feliz dia do amigo, devo me preocupar ou isso é besteira?
anônimo
Uma moça que diz gostar de mim me mandou hoje"feliz dia do amigo rs", sendo que ela me disse recentemente que quer ser mais que uma amiga minha, ou seja minha namorada...
Eu mandei "feliz dia do amigo,te considero muitoo sz"
Eu mandei "feliz dia do amigo,te considero muitoo sz"
eles respondem
anônimo
7a
se ela souber cozinhar se preocupe.