Ela me desejou feliz dia do amigo, devo me preocupar ou isso é besteira?

-1
anônimo
420
7a
Uma moça que diz gostar de mim me mandou hoje"feliz dia do amigo rs", sendo que ela me disse recentemente que quer ser mais que uma amiga minha, ou seja minha namorada...
Eu mandei "feliz dia do amigo,te considero muitoo sz"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
7a
Vc é só um.miguxo fofo. Mas ela não vai transar contigo nunca. Se conforme Meu Bem.
eles respondem
6
Nem precisa se preocupar, já sabe que ela te quer. Normal te desejar um feliz dia dos amigos, hoje é o dia da celebração.
anônimo
7a
se ela souber cozinhar se preocupe.
anônimo
7a
hoje é dia do amigo.. .ou seja...
se tu não for imbecil, ela te considera amigo.. além de gostar de vc e querer comer seu cuzinho peludo
Se ela tivesse interesse real jamais te daria feliz dia do amigo,e a palavra amigo não estaria no vocabulário dela.
Más se acha que não está se iludindo,siga em frente.
anônimo
7a
Primeira coisa que fiz hoje foi mandar "feliz dia do amigo" para a minha namorada. Quem poderia ser melhor amigo do que ela? Desencana!

Ainda mais se ela já disse que é a fim de você, só não finge que não está vendo se ela já colocou as cartas na mesa, depois ela desiste de espersr e você fica chupando dedo ao invés de chupar uma buceta...
anônimo
7a
Você acaba de chegar numa zona impossível de sair.