Terminei o namoro há 6 meses, devo assumir meu novo namorado?

anônima
6 meses terminei o namoro. Conheci outro e estou namorando, mas tô com medo de assumir, minha família fica falando que é muito pouco tempo de termino, o que vocês acham?
eles respondem
Cuidado com relacionamentos rebote!
Sair de um e assumir outro muito rápido,pode estar colocando os pés pelas mãos.
 
Cuidado com relacionamentos rebote! Sair de um e assumir outro muito rápido,p... | elaele