Terminei o namoro há 6 meses, devo assumir meu novo namorado?
0
anônima
308
7a
6 meses terminei o namoro. Conheci outro e estou namorando, mas tô com medo de assumir, minha família fica falando que é muito pouco tempo de termino, o que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
7a
Eu, hein! Poderia ter assumido com 6 semanas, a vida é para a frente.
7a
Cuidado com relacionamentos rebote!
Sair de um e assumir outro muito rápido,pode estar colocando os pés pelas mãos.
Sair de um e assumir outro muito rápido,pode estar colocando os pés pelas mãos.
elas respondem
7
7a
Eu não acho que seja pouco tempo. Tem gente que não espera nem uma semana.
Assume sim e seja feliz, que se dane o que os outros falam ou pensam.
anônima
7a
assuma
7a
Faz o que você tiver vontade.
anônima
7a
As pessoas costumam assumir namoro muito rapido .
Não existe aquele ( FECHADO PARA BALANÇO) vÊ o que deu errado no relacionamento para poder melhorar e ai sim assumir um namoro mais saudavel.
(É O QUE EU ACHO)
Mas respondendo a pergunta em sí. FAÇA O QUE VOCÊ QUISER, se você tiver afim , pq não?!
Ja terminou a relação, não tem pq se preocupar.
Não existe aquele ( FECHADO PARA BALANÇO) vÊ o que deu errado no relacionamento para poder melhorar e ai sim assumir um namoro mais saudavel.
(É O QUE EU ACHO)
Mas respondendo a pergunta em sí. FAÇA O QUE VOCÊ QUISER, se você tiver afim , pq não?!
Ja terminou a relação, não tem pq se preocupar.
anônima
7a
Não vejo problema. Tem pessoas que se casam em menos tempo e vivem bem.
Se estás feliz, por quê não?!
Se estás feliz, por quê não?!
7a
Quem decide se é pouco tempo ou não é vc. Eu apresentaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!