Como vocês recuperam o tempo perdido?
anônima
sinto que o tempo está pasando rápido e deixei de fazer muita coisa
elas respondem
Aaaaaaaa13
7a
Mas o tempo foi feito pra ser perdido.
4 comentários
1
0
entrar
criar conta