Como vocês recuperam o tempo perdido?

0
anônima
616
7a
sinto que o tempo está pasando rápido e deixei de fazer muita coisa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
7a
Não se recupera o tempo perdido.
anônimo
7a
Dessa forma, com meu Delorean...
image
Fazendo oque realmente importa pra vc oras...a vida é só sua, tá esperando oque?
anônimo
7a
Saio, bebo e procuro curtir cada momento.
anônimo
7a
Não tenho esse sentimento de perder tempo.
anônimo
7a
Voltando no tempo, uai, eu hein..
Não recupera, o passado já foi. Você pode fazer no presente as coisas que tem vontade.
anônimo
7a
Só Proust está "Embusca do tempo perdido"
anônimo
7a
Tem muita coisa que não dá pra recuperar, eu sinto isso...
anônimo
7a
Parece que joguei 10 anos de minha vida fora
elas respondem
6
Mas o tempo foi feito pra ser perdido.
anônima
7a
Não perdi tempo na minha vida.
Apenas dei uma guinada e não esperei o governo mudar pra prosperar de alguma forma. Sobre outros aspectos da vida, não perdi tempo, ganhei tempo e não sofri o pior que é o quê muitas pessoas andam passando. Não esperei acontecer o pior pra acordar.
O brasileiro é muito parado no tempo ..
anônima
7a
Nunca é tarde para retomar os sonhos e projetos. O principal você já fez que é reconhecer que deixou muita coisa passar.
Tenha foco, tente esquecer o passado e olhe para o futuro sem esquecer de viver o presente.
Mudança de hábitos.
anônima
7a
Todos os dias quando acordo
O tempo nunca é perdido pois sempre aprendemos algo de importante! Infelizmente essa situação é horrível mas n podemos nos arrepender!bjss