Como vocês recuperam o tempo perdido?
anônima
sinto que o tempo está pasando rápido e deixei de fazer muita coisa
eles respondem
anônimo
7a
Voltando no tempo, uai, eu hein..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta