Como vocês recuperam o tempo perdido?
anônima
sinto que o tempo está pasando rápido e deixei de fazer muita coisa
elas respondem
anônima
7a
Não perdi tempo na minha vida.
Apenas dei uma guinada e não esperei o governo mudar pra prosperar de alguma forma. Sobre outros aspectos da vida, não perdi tempo, ganhei tempo e não sofri o pior que é o quê muitas pessoas andam passando. Não esperei acontecer o pior pra acordar.
O brasileiro é muito parado no tempo ..
Apenas dei uma guinada e não esperei o governo mudar pra prosperar de alguma forma. Sobre outros aspectos da vida, não perdi tempo, ganhei tempo e não sofri o pior que é o quê muitas pessoas andam passando. Não esperei acontecer o pior pra acordar.
O brasileiro é muito parado no tempo ..