O que vocês fazem quando alguém insiste muito em vocês?
anônima
tem alguém que gosta de ti, mas você não sente o mesmo. Aí a pessoa insiste tanto e tanto. O que vocês fazem? Vai assim mesmo ou corta mais uma vez?
Detalhe: eu já disse que não.
Detalhe: eu já disse que não.
eles respondem
anônimo
7a
Deixo claro de uma vez, com educação, é claro.