O que vocês fazem quando alguém insiste muito em vocês?
0
anônima
476
7a
tem alguém que gosta de ti, mas você não sente o mesmo. Aí a pessoa insiste tanto e tanto. O que vocês fazem? Vai assim mesmo ou corta mais uma vez?
Detalhe: eu já disse que não.
Detalhe: eu já disse que não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
7a
Já aconteceu isso comigo eu falei a real de uma maneira que não magoasse...
7a
Já aconteceu. Eu falei não, e ela continuou. Aí fui ficando mais grosso. Até a hora que mandei a mina pra casa do caralho que eu nunca iria ficar com ela.
Só depois disso que ela parou de vir atrás de mim.
Só depois disso que ela parou de vir atrás de mim.
7a
Eu jogo real sendo respeitoso...evito ao máximo ter que tomar medidas mais chatas
anônimo
7a
Ele era seu amigo antes disso?
anônimo
7a
Manda a real, se a pessoa for imatura vai sentir magoada se for madura aceitará suavemente.
anônimo
7a
Puxo pela raiz logo, eu hein.
anônimo
7a
Ficaria com essa coitada (cega, com certeza) pro resto da vida...
anônimo
7a
Deixo claro de uma vez, com educação, é claro.
anônimo
7a
Sim acabaram pegando
As garotas que eu conheço bloqueiam e ignoram por completo os caras.
elas respondem
8
Honestidade sempre. Se eu não sinto o mesmo eu sou sincera com a pessoa.
Eu digo que não, quantas vezes forem necessárias
Tbm queria saber
anônima
7a
Eu corto logo, mando a real e ignoro, se ficar insistindo muito eu digo q tô namorando ou algo do tipo
anônima
7a
Comento que tô conhecendo uma pessoa e tals.
7a
diga seriamente a ele de novo e deixe bem claro, se afasta um pouco, dá um tempo, se distancie p demonstrar que você realmente n quer e hora ou outra ele vai aceitar.
Eu tento ae não deu não insisto
anônima
7a
Eu ignoro, deixo bem explícito de que não estou a fim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!