Descobri que a namorada do meu amigo não vale nada

-1
anônimo
504
7a
Esse fim de semana fui ao motel com uma menina que fico já tem uns 2 meses. Na hora de ir embora, estava dentro do carro, na fila pra pagar, e vi que no carro da frente estava a namorada de um amigo meu com um cara que não era meu amigo. Tenho certeza absoluta que era ela, só não tenho como provar.

Devo contar pra ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
7a
Não, meu conselho é que não conte. Provavelmente o errado da história vai ser vc, e quando ele descobrir, não diga que já sabia, a não ser que ele pergunte
anônima
7a
Filma ou deixa ele ser corno,gado,escravoceta porém feliz
anônima
7a
Eu no seu lugar não contaria. Depois eles se resolvem entre eles, e você fica como o enxirido da história.
Eu contaria só se fosse amizade de laços fortes, pois aí ele não daria chilique e poderíamos investigar o ocorrido.
Se tu não tem provas vai ficar bem difícil ele acreditar
Melhor não se intrometer em namoros alheios... Se der merda, vai sobrar pra você.
Vc.viu dentro do carro na fila do motel?
Pode não.ser ela. Mesmo, pode ser alguém parecida.
Não conta, você não tem como provar, depois pode ficar uma situação chata. Se faz de macaquinho cego...
eles respondem
11
Cuida da tua vida, ainda tem a chance de nem ser a mina.
anônimo
7a
Contar não, isso pode ser ruim pra você e sua amizade com ele, mas você pode fazer ele pensar sobre, conversar sobre o relacionamento, colocar uma semente da incerteza na mente dele, se ele for esperto, vai se tocar e investigar.
Eu prefiro não se envolver em casos de traição.
Já vi muito casal brigar por isso e mesmo depois tomar corno a pessoa perdoa a outra e quem se envolveu sair como a pessoa que quis estragar o relacionamento ou algo assim.
Sou a favor da frase 'O corno é o último a saber' então deixe ele descobrir sozinho.
Tente provar, veja o comportamento dela e tente achar uma falha. Quando achar, conte
anônimo
7a
Sei... no carro da frente...
Sem provas não há argumentos.
anônimo
7a
Sem provas sem crime
Sem provas é difícil alguém acreditar,no fim você que ficará de mal na história!
anônimo
7a
Fala assim tu e boi
Fica na boa mano!