Genteee, eu nunca sai com um cara que tenha carro, essa vai ser a primeira vez kk e to com uma dúvida.. marcamos de sair próxima da minha casa uns 20 minutos e ele trabalha perto do lugar que vamos sair.. aí entra a dúvida o certo é ele vir me buscar em casa pra nós ir juntos ao local ou eu me virar e encontrar ele no local.. sempre quando sai com os boys, eu encontra ele perto de casa e nós íamos juntos, mas como nunca sai com um boy de carro nem sei como é kkkkkkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/07/2019 17h56
Claro
anônimo
22/07/2019 17h57
Ele disse que ia lhe buscar? pelo jeito não, se ta animada pra ele ir buscar, pergunta.