O que vocês fazem quando alguém insiste muito em vocês?
anônima
tem alguém que gosta de ti, mas você não sente o mesmo. Aí a pessoa insiste tanto e tanto. O que vocês fazem? Vai assim mesmo ou corta mais uma vez?
Detalhe: eu já disse que não.
Detalhe: eu já disse que não.
elas respondem
anônima
7a
Eu corto logo, mando a real e ignoro, se ficar insistindo muito eu digo q tô namorando ou algo do tipo