Como falar para meu namorado que não estou satisfeita assim?

anônima
Gente vou tentar resumir
A gente tá junto tem 5 anos, ele sempre foi bem apegado em mim e eu nele, até a gente ter 3 anos de namoro ele saia do trabalho e vinha me ver quase todo dia, a gente era bem feliz assim, tínhamos espaço tbm pelo menos 2 dias na semana era pra ele jogar bola e pra mim ficar com minhas amigas etc... Derrepente ele virou a cabeça e começou dizer que íamos se ver só fim de se...
eles respondem
anônimo
7a
Até assustei achando que era minha namorada escrevendo isso, mas como tem futebol ai posso dizer que não sou eu kkkk E tb não fiz regrinhas... Mas fiquei mais seco, deixei de encontrar com ela com mt frequência e etc.

Não sei direito o pq mudei, acho que conforme passa o tempo a gente vai enjoando um pouco de certas atitudes, me vejo sem tanta paciência pra ouvir ela conversando cmg as vezes, ou ouvir reclamações, sei lá...

Acho que vc devia falar pra ele tudo isso que falou pra gente.