Gente vou tentar resumir
A gente tá junto tem 5 anos, ele sempre foi bem apegado em mim e eu nele, até a gente ter 3 anos de namoro ele saia do trabalho e vinha me ver quase todo dia, a gente era bem feliz assim, tínhamos espaço tbm pelo menos 2 dias na semana era pra ele jogar bola e pra mim ficar com minhas amigas etc... Derrepente ele virou a cabeça e começou dizer que íamos se ver só fim de semana, eu fiquei meio assim pois ele do nada queria mudar a rotina, começou fica meio seco na forma de me tratar e assim está até hoje, ele não demonstra mais tanto sentimento se fechou, oque fico magoada é moramos super perto, nossa casa é 5 minutos de distância, e ele meio que coloca " Regras", temos dias pra se ver e hora, não é algo natural tipo estou com saudades vou ver ele ou ele vem me ver, é tudo regrado. Se eu for ver ele hoje por exemplo, amanhã ele não vem por que ele põe esse tipo de regra e eu não to vivendo feliz assim, as vezes quero ir na casa dele fazer uma visita, chamar ele pra sair ou até pra ele vim aqui mais não faço por que ele tem esse tipo de atitude comigo. Não é legal viver um namoro cheio de regras e limites, poxa é muito chato queria aproveitar nosso namoro, os momentos e tal sem ficar se preocupando ou me limitando. Enfim como eu posso dizer isso a ele sem parecer cobrança ou algo assim?

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/07/2019 12h57
Chato esse namoro mesmo. Cheio de regrinha, parece q ele só quer te dar uns pega no fim de semana e ficar livre
anônimo
25/07/2019 13h24
Tu é pegajosa heinn. Deixa o cara respirar certo ele de colocar regras, se não ele deixa de viver a vida dele e passa a viver a sua. Relacionamento é tão desgastante e chato e as pessoas insistem
25/07/2019 13h17
Passa um tempo é enjoa mesmo kakakaka
Acho que é bom ter um pouco de distância, mas sem regra.. é mais por combinado.
Vejam umas 4x na semana e façam coisas sozinhos nos outros dias..
Se um quer ver o outro, que vá, de boa, mas sem neura de ter que se ver todos os dias, sem ter que cumprir protocolo disso ou daquilo.
Se quer um namoro saudável, não enche tanto o saco e não deixe que ele te encha também.
Faça suas coisas, curta sua vida...
Agora, se estiver incomodada com o modo que está levando o relacionamento e acha que precisa ser diferente, pula fora.
Vá procurar alguém que tenha o mesmo pensamento que vc e tente ser feliz.
Eu apoio essa ideia de ter um pouco de individualidade... faz bem pros dois.
anônimo
25/07/2019 14h00
Até assustei achando que era minha namorada escrevendo isso, mas como tem futebol ai posso dizer que não sou eu kkkk E tb não fiz regrinhas... Mas fiquei mais seco, deixei de encontrar com ela com mt frequência e etc.

Não sei direito o pq mudei, acho que conforme passa o tempo a gente vai enjoando um pouco de certas atitudes, me vejo sem tanta paciência pra ouvir ela conversando cmg as vezes, ou ouvir reclamações, sei lá...

Acho que vc devia falar pra ele tudo isso que falou pra gente.
anônimo
25/07/2019 14h42
Namoro longo demais, virou casamento...
E um casamento chato para caralho!
25/07/2019 14h45
pq não vão morar junto logo???
anônimo
28/07/2019 00h34
Estranho isso e bom sentar e resolver
anônimo
28/07/2019 00h36
Vc disse que ia resumir...
28/07/2019 01h09
As vezes ele quer focar em alguma coisa, estudo, trabalho.... Ou pode ser que vc mudou alguma coisa em vc que ele nao esta gostando. Quando eu namorava tbm ia todos os dias ver ela mas por ela ter mudado eu ficava doido pra nao ir la todo dia mais, era muito ciume, muita cobrança, muita briga por bobeira que me desgastou. Nao da pra saber direito o porque, so perguntando conversando....
elas respondem
anônima
25/07/2019 14h51
Depende do momento da vida dele... Ver quase todo dia enjoa e atrapalha focar em algumas coisas.
O que vcs estão acrescentando na vida um do outro? Pq Deus me livre ver meu namorado quase todo dia só pra ficar me agarrando... Precisamos estudar, trabalhar, ler, focar em várias coisas, até ter condição suficiente de casar e aí siiim se verr todo os dias!