Como falar para meu namorado que não estou satisfeita assim?
anônima
Gente vou tentar resumir
A gente tá junto tem 5 anos, ele sempre foi bem apegado em mim e eu nele, até a gente ter 3 anos de namoro ele saia do trabalho e vinha me ver quase todo dia, a gente era bem feliz assim, tínhamos espaço tbm pelo menos 2 dias na semana era pra ele jogar bola e pra mim ficar com minhas amigas etc... Derrepente ele virou a cabeça e começou dizer que íamos se ver só fim de se...
A gente tá junto tem 5 anos, ele sempre foi bem apegado em mim e eu nele, até a gente ter 3 anos de namoro ele saia do trabalho e vinha me ver quase todo dia, a gente era bem feliz assim, tínhamos espaço tbm pelo menos 2 dias na semana era pra ele jogar bola e pra mim ficar com minhas amigas etc... Derrepente ele virou a cabeça e começou dizer que íamos se ver só fim de se...
eles respondem
pq não vão morar junto logo???