Vocês tem vontade de fazer intercâmbio?

O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Yes, Inglaterra!
Tenho, já tô planejando.
Muita, mas tenho medo de ir e não querer voltar
eles respondem
4
Não tenho vontade, mas acho legal.
Já vivo no Rio Grande do Sul, nada pode ser maior.
anônimo
7a
Sim,tenho
anônimo
7a
Sim tenho vontade de fazer intercambio em florianopolis.