Ser pão duro também é feio mas não estou dizendo que o homem tem que bancar a mulher não, pelo amor de Deus!
-3
anônima
952
7a
Eu sempre tive o pensamento de ter minha independência financeira, ter meu emprego, meu dinheiro, ser dependente apenas de mim mesma. Nunca tive o pensamento de depender do dinheiro de homem, pois acho o cúmulo... pelo menos esse é o MEU modo de pensar.
Só que tipo, se você for casada ou tiver um namorado, e o cara ser pão duro com você, eu acho bem ridículo. Assim, eu não quero dizer no sentido do cara ficar gastando com você e nem ficar te bancando não, eu digo no sentido de o cara deixar mais ou menos claro de que não pagaria certas coisas para a mulher... tipo, dele fazer um agrado para ela, dela ir num cabeleireiro e ele pagar uma vez para ela no sentido de uma gentileza mesmo, ou algo do tipo... resumindo, do cara mandar tipo uma indireta dizendo "Ainda bem que não sou eu que pago"
Gente, Não estou querendo dizer que o homem tem obrigação de pagar, fazer um agrado para ela não, ok??
Só que tipo, se você for casada ou tiver um namorado, e o cara ser pão duro com você, eu acho bem ridículo. Assim, eu não quero dizer no sentido do cara ficar gastando com você e nem ficar te bancando não, eu digo no sentido de o cara deixar mais ou menos claro de que não pagaria certas coisas para a mulher... tipo, dele fazer um agrado para ela, dela ir num cabeleireiro e ele pagar uma vez para ela no sentido de uma gentileza mesmo, ou algo do tipo... resumindo, do cara mandar tipo uma indireta dizendo "Ainda bem que não sou eu que pago"
Gente, Não estou querendo dizer que o homem tem obrigação de pagar, fazer um agrado para ela não, ok??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Tem razão total. Ser homem não é sustentar a mulher nem dominar ela. Mas há certas gentilezas sutis que são indispensáveis, isso eu aprendi de berço. Pão duro é uma bosta, graças a Deus eu não padeço dessa frescura.
anônimo
7a
parece a menina traumatizada com o carinha que disse "o pai dela que paga"...
desabafo aceito
desabafo aceito
Hoje em dia os homens estão uma vergonha, a maioria é desempregado e/ou fracassado.
anônimo
7a
kkkk sem mais!!kkkkkk


anônimo
7a
Cada um tem uma relação com dinheiro, alguns mais apegados mesmo tendo muito, outros menos apegados menos tendo pouco. É de cada um!
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Cada um tem seu grau de “Pão durência”.
elas respondem
1
anônima
7a
Melhor é equilíbrio. Contudo, é preferível um que sabe o valor do dinheiro e não é consumista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!