Como vocês ficam quando estão apaixonados(as) ou gostando de alguém?
Vocês partem para a ação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Não... eu fico toda boba, tudo que faço acaba remetendo a pessoa, se faço algo que sei que ele gosta penso "nossa, fulano ia gostar de estar aqui"
Sim, eu esqueço até que sou tímida e vou pra cima. Kk
anônima
7a
Eu agia feito idiota. Faz 3 anos que eu não me apaixono.
Fico toda melosinha.
Fico de buceta dura. E com um misto de agressividade e carência extrema, querendo matar aquela coisa linda que eu amo.
eles respondem
8
anônimo
7a
fico de pau duro
anônimo
7a
Já faz anos que não sinto isso.
Hoje em dia nao fico mais nervoso nao, converso normalmente, so se for uma mina assim muuuuuito especial pra eu ficar nervoso
anônimo
7a
Fico com cara de pateta
anônimo
7a
Acho que nunca me apaixonei :D
7a
Haja naturalmente se não fica parecendo um bobo na frente dela!
Mulher quer a certeza que você gosta dela,só não exagere,se apaixone com moderação kk
Mulher quer a certeza que você gosta dela,só não exagere,se apaixone com moderação kk
7a
enorme angustia no peito, fico bobo perto da pessoa, nervoso, penso nela o dia inteiro e ate pra dormir é difícil
anônimo
7a
Fico pensando o tempo todo nela e excitado ao mesmo tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!