Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?

anônimo
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
eles respondem
anônimo
7a
Acho que não é um ponto positivo não... Se fosse, eu já teria conseguido namorada.
 
Acho que não é um ponto positivo não... Se fosse, eu já teria conseguido namo... | elaele