Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?

0
anônimo
532
7a
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
7a
Ponto negativo, isso sim.
anônima
7a
Prefiro os recatados
Sim isso é legal
anônima
7a
n interfere ia gosta
anônima
7a
Pra mim sim, além de fofo, de eu saber que não é galinha (não que quem pegou várias seja necessariamente, mas se você não pegou muitas não tem como ser, entende?), também tem a vantagem óbvia de ser menos arriscado de ter dst kkk
Não interfere,
Porém prefiro cara que tenha mais atitude, se ele teve poucas namoradas por ser mais na dele, reservado e tal, não faz muito meu tipo
Eu gostei de saber. Quando o homem é muito namorador já é um sinal negativo.
Eu gostaria de encontrar alguém assim , mas não tenho tanta sorte em tão se o cara me tratar bem e for respeitoso comigo , está ótimo!
anônima
7a
Ponto positivo.
Sim. Com certeza
Não sei bem se é ou não.
eles respondem
5
anônimo
7a
Acho que não é um ponto positivo não... Se fosse, eu já teria conseguido namorada.
Só pras que não pegam ninguém também!
Elas gostam de homens que tem tiveram muitas experiências, pois se ele teve muitas mulheres desperta a curiosidade delas em saber o que ele tem de tão especial que muitas querem ele.
Elas não admitem más é a verdade.
Não acredite no que elas falam e sim no que elas fazem.
anônimo
7a
Kkkk
Nunca tive namorada e tenho 29 anos

E não vejo isso sendo algo positivo .. nunca nenhuma mulher se interessou por mim
anônimo
7a
Um cara seguro, confiante, com uma boa postura, qualquer mulher fica interessada. E se vc é um pega ninguém, ao menos tente passar isso a ela...
anônimo
7a
Depende, as mulheres esperam que um cara de 25-30 anos seja experiente em relacionamentos, agora se vc é tipo acabo de sair da adolecencia elas não esperam tanta experiencia