Dá pra notar que ainda tô a fim dela com essa mensagem?
Nesses dias tô mandando poucas mensagens pra ela por causa de paranóias, só ela que tá puxando assunto, mas hoje cedo mandei bom dia, dizendo pra ela ter um ótimo dia com emoji de coração e tudo,mas no resto do dia não mandei nada,da pra notar eu ainda tô afim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
7a
Não.
anônima
7a
Bahh, claro que não..
7a
Esquece esses joguinhos de poder, não tem vencedores nisso.
anônima
7a
Depende dela, eu ia achar que o cara está me deixando de reserva, como uma segunda alternativa se ele não tiver nada pra fazer e não ia gostar nada.
Pra que fazer isso? Não é melhor conversar quando se quer conversar?
Pra que fazer isso? Não é melhor conversar quando se quer conversar?
anônima
7a
Dá sim
eles respondem
6
anônimo
7a
Eu fico de saco cheio desse mundo tecnológico. Etique virtual é bosta, às vezes a vontade é sumir do mapa.
Mds.
Tudo muito aparências, até o famoso joguinho de quente e frio foi pra nuvem.
Mds.
Tudo muito aparências, até o famoso joguinho de quente e frio foi pra nuvem.
anônimo
7a
Vocês já tiveram algo ou alguém já demonstrou que gosta/gostava?
7a
Kkk
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Chama ela pra sair e mostre que vc realmente ta afim dela
7a
Não,desse jeito tu vai virar o miguxo dela isso sim!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!