Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?
anônimo
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
elas respondem
Indelicada
7a
Não sei bem se é ou não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta