Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?
anônimo
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
elas respondem
7a
Eu gostei de saber. Quando o homem é muito namorador já é um sinal negativo.